Calendário e Inscrições


CALENDÁRIO DE PROVAS


EM BREVE NOVAS CORRIDAS!

O blog disponibiliza para você as datas e os links das principais corridas de rua de São Paulo e algumas de outros estados. Basta clicar no nome da prova e você será redirecionado para a página de inscrição.


Não temos responsabilidade nenhuma na organização das provas. Nosso objetivo é proporcionar ao leitor um espaço onde as principais provas de São Paulo e do país estejam reunidas, poupando tempo na sua pesquisa.

As corridas que não estão com links disponíveis, não estavam com as inscrições abertas até o dia 04 de junho, data da minha ultima atualização.

Se você tem alguma sugestão de prova, escreva-nos. Teremos o maior prazer em ampliar essa lista.

Escolha seu desafio e bons treinos!




Prezado leitor: Caso encontre alguma informação errada ou algum link sem funcionamento entre em contato pelo e-mail: gilsontotti@uol.com.br. Ajude-me a manter esse espaço atualizado para a comunidade dos corredores! Abraço!

2 comentários:

  1. valeu Gilson, muito útil o calendário. percebi tbem que a track & field ainda não divulgou seu calendário pra 2014 ...abrcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Martin! Estamos na espera da Track. A Contra Relógio até publicou uma previsão, mas preferi aguardar para não ter que ficar mudando as datas. Abraço!

      Excluir